Alguma experiência com computadores Tsunami?
Thread poster: Carla Araújo
Carla Araújo
Carla Araújo  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:21
English to Portuguese
+ ...
Dec 23, 2003

Olá colegas,

Gostava de saber se algum de vocês trabalha ou conhece alguém que trabalhe com portáteis Tsunami e, em caso afirmativo, se acham que foi uma boa compra.

Estou a pensar adquirir um, mas gostava de ouvir outras opiniões.

Votos de um Feliz Natal para todos,
Carla


 
Vera Rocha
Vera Rocha  Identity Verified
Local time: 05:21
English to Portuguese
+ ...
Afirmativo Jan 7, 2004

Olá, Ccastelo

Eu tenho um tsunami walker há mais de um ano e estou totalmente satisfeita com o seu desempenho.

Para além dos computadores serem normalmente de excelente qualidade, são extremamente robustos, práticos em termos de organização das portas e das teclas e com uma óptima qualidade de ecrã (17 polegadas). O único defeito que talvez possa ter é ser ligeiramente mais pesado do que o normal (talvez 200 gramas), mas isso é compensado pela robustez que p
... See more
Olá, Ccastelo

Eu tenho um tsunami walker há mais de um ano e estou totalmente satisfeita com o seu desempenho.

Para além dos computadores serem normalmente de excelente qualidade, são extremamente robustos, práticos em termos de organização das portas e das teclas e com uma óptima qualidade de ecrã (17 polegadas). O único defeito que talvez possa ter é ser ligeiramente mais pesado do que o normal (talvez 200 gramas), mas isso é compensado pela robustez que para mim, que sou um pouco desastrada, tem sido essencial.

Para além disso, a relação qualidade preço é muito boa.

Cumprimentos e boa sorte!
Vera M Rocha
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Alguma experiência com computadores Tsunami?






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »